Google

martes, 18 de septiembre de 2007

O meu samba


Maria Rita - Samba Meu 2:09
Composição: Rodrigo Bittencourt

O meu samba vai curar teu abandono
O meu samba vai te acordar do sono
Meu samba não quer ver você tão triste
Meu samba vai curar a dor que existe
Meu samba vai fazer ela dançar
É o samba certo pra você cantar
O meu samba, é de vida e não de morte
O meu samba vem pra cá e traz a sorte
E celebra tudo o que é bonito
Meu samba lhe despreza o esquisito
Meu Samba vai tocar o infinito
Meu Samba, é de bossa e não de grito
Meu Samba defendi com alegria
Deixa que a noite vadia
Vai saber lhe coroar
Deixo entregue aos bambas de verdade
Que estão nos morros da cidade
Peço a benção pra passar
Eu deixo entregue aos bambas de verdade
Que estão nos morros da cidade
Peço a benção pra passar
Samba Meu es la canción que abre y da titulo al tercer y nuevo álbum de Maria Rita. ¡Qué mejor forma de explicar su contenido que leyendo su letra!
Un pequeño giro a su carrera dedicándolo a la samba. Es necesario vida y espíritu brasileño para escuchar estos 14 preciosos temas. Esta nueva producción realizada por Leandro Sapucahy es algo diferente de sus dos primeros trabajos más inspirados en el jazz.

Puedes oír todos sus temas, ver una surrealista entrevista y leer las hojas de información que la discográfica Warner envía a la prensa, además de unas magníficas fotos de promoción, entrando en el siguiente link.


  • Blog de Maria Rita
  • No hay comentarios:

    Publicar un comentario